Cursed Land: Fate
A estudante Alyona retorna de Moscou para Yakutsk após descobrir que sua mãe desapareceu. Alyona investiga o desaparecimento, e a pista a leva a uma vila remota. Ela viaja para lá, apenas para descobrir que espíritos malignos vagam pela região.