Dangerous Rumors
O notório chefe da máfia Jimmy "Mad Dog" Marconi comanda o submundo do crime em Toronto, Ontário, Canadá, no final da década de 1990, com mão de ferro. Uma jovem mãe e o seu filho fogem depois de se desentenderem com o poderoso mafioso.