David Garrett - Legacy in Baden Baden
Depois de sua esplêndida incursão no mundo que fundiu a música clássica com os grandes clássicos do Rock, David Garrett apresenta seu lado mais suave e clássico, que marca o retorno do grande violinista ao mundo da música clássica.