Deadly Escape
Depois de escapar de uma prisão de segurança máxima, Freda Maxwell, uma mulher condenada pelo homicídio do seu pai abusivo, está desesperada para se manter fugitiva à lei. Para isso, rapta Drew Calder, um estudante de medicina aparentemente inocente, de forma a ajudá-la na fuga.