Deadly Little Mermaid
Quando um artista devastado pela dor resgata uma jovem misteriosa do mar, ele começa a suspeitar que ela está ligada ao passado trágico de sua família — apenas para descobrir que ela é algo muito mais antigo e muito mais mortal do que um ser humano.