Deadly Sibling Rivalry
Com problemas com a justiça, uma mulher assume a identidade da sua irmã gémea após um acidente de carro que a deixou em coma. No entanto, a sua sobrinha não se deixa enganar assim tão facilmente, mas prová-lo pode ter consequências mortais.