Declaro-vos Marido e… Marido
Adam Sandler e Kevin James no papel de melhores amigos e colegas bombeiros Chuck e Larry, o orgulho do seu quartel de bombeiros de Brooklyn. Chuck está em dívida para com Larry por este lhe ter salvado a vida. Larry cobra o favor à grande pedindo a Chuck que finja ser o seu "parceiro doméstico" para que os seus filhos recebam a sua pensão.