Deep Dark
Hermann, um escultor fracassado, está prestes a terminar sua própria vida quando encontrar um buraco estranho e falante na parede. O buraco pode satisfazer todos os seus desejos, mas quando a matança começa, torna-se o seu pior pesadelo.