Deux Dollars
Sylvie, uma funcionária comum, regressa ao trabalho após uma ausência devida à morte do seu pai. Uma reunião inesperada troca-lhe as voltas: oferecem-lhe a promoção dos seus sonhos diante de todos os colegas. Ela é obrigada a aceitar a proposta e, gradualmente, apercebe-se do que está de facto em causa. Os colegas jogam na lotaria todas as semanas, mas, desta feita, ganharam o jackpot. No entanto, não tencionam partilhá-lo com Sylvie porque ela não contribuiu com dois dólares.