Diament Olgi
Polónia, início dos anos 80. Olga tem sete anos e adora o pai. Quando o grilo de estimação dela morre, Olga percebe que o tempo é algo que não volta atrás. Para a confortar, o pai conta-lhe uma história estranha sobre um gigante com olhos de diamante. A história explica a natureza do tempo. Em breve, ambos descobrem como esta lenda lhes afeta a vida. Os diamantes existem mesmo!