Distância Desconhecida
Após cinco missões e dez anos como atirador de elite da Marinha, o sargento Douglas Brown, ao lado do diretor e produtor Gordon Clark, nos leva a uma jornada emocionante pelos Estados Unidos, documentando o comovente testemunho de veteranos de combate que retornam - todos treinados com um conjunto de habilidades letais, agora tornadas inúteis.