DIY País
Na primavera de 2014, após a anexação da Crimeia, rebeldes armados pró-Rússia invadiram a cidade de Donetsk. Este documentário corajoso e humano explora as origens e a evolução da República Popular de Donetsk, mergulhando tanto nos começos promissores quanto em um presente marcado pela destruição, pelo ódio e pelas disputas internas.