Doc Holliday 2
Após o tiroteio no O.K. Corral, em Tombstone, Doc Holliday abre um pequeno salão de jogo de Faro em uma cidade remota, onde encontra Edward Bailey. Quando uma partida de Faro dá errado para Edward, ele desaparece e Doc Holliday acaba sendo julgado por seu assassinato.