Dolapo is Fine
Prestes a deixar o seu internato britânico, Dọlápọ̀ é pressionada a esconder o seu cabelo natural, e a mudar de nome para conseguir um emprego na cidade. Dọlápọ̀ compra uma peruca, mas o cabelo deixa-a a questionar as suas origens incertas e é forçada a reconsiderar as suas próprias deduções sobre a sua identidade.