Don't Break the Rules
Após uma tragédia pessoal, um pai e um filho ficam alojados numa cabana isolada durante uma viagem de caça, altura em que descobrem um conjunto misterioso de regras e são obrigados a enfrentar os seus medos e a tentar sobreviver.