Dormindo com o Inimigo
Laura Burney (Julia Roberts) não é apenas a mulher troféu do abastado consultor de investimentos Martin (Patrick Bergin). Também é uma mulher maltratada. Depois de fingir a sua própria morte por afogamento, ela altera o nome, muda-se para Cedar Falls, Iowa, e até começa uma nova relação. Mas assim que Martin descobre o estratagema, vem para o Iowa para reclamar a sua “posse”.