Dragonheart: A New Beginning
Dragonheart: A New Beginning é um filme estadunidense lançado diretamente em vídeo no ano de 2000. É uma sequência do filme Dragonheart de 1996. O filme é dirigido por Doug Lefler e estrela Christopher Masterson, Harry Van Gorkum, e a voz de Robby Benson.