Dreaming About Her
Uma história sobre um romance doentio que vos vai surpreender e que costuma acontecer na vida real: Ryan, o melhor amigo de Logan, contratou uma mulher chamada Jade para fingir ser namorada de Logan, com o objetivo de fazer com que a irmã de Ryan ficasse com ciúmes e saísse com Logan.