Drifting
Cian e Pat são unha e carne desde crianças e dominam a sua pequena vila na região central da Irlanda. Cian contenta-se com uma vida de bebedeiras e encontros casuais, enquanto Pat começa a ficar cansado do ambiente que o rodeia.