Duelo de morte
O realizador John Sturges apresenta uma nova versão da lenda de Wyatt Earp e Doc Holliday e da luta pelo controlo de Tombstone, com um trio fantástico de antagonistas: James Garner como Earp, Jason Robards como Holliday e Robert Ryan como Clanton.