É Tempo de Amar
1947. Nas praias da Normandia, Madeleine, uma mãe e garçonete, conhece François, um estudante rico. A relação dos dois foi muito intensa desde o primeiro momento, como se fosse destino. Mas à medida que os seus caminhos se entrelaçam, torna-se evidente que François está tentando fugir ao envolver o destino de Madeleine com o seu.