Einstein and Eddington
Cambridge 1914: o astrofísico britânico Arthur Eddington vê a importância da teoria da relatividade de Albert Einstein. Os seus países serem inimigos, mas começam a corresponder-se e alteram assim uma visão do mundo que durava há séculos.