El bucle de Latham
Quando Marcos herda a casa do pai, que nunca conheceu, descobre mais do que uma propriedade. A herança atira-o para um ciclo confuso de problemas familiares inacabados e segredos há muito enterrados, obrigando-o a enfrentar um passado desconhecido.