Ela Disse
Baseado na investigação bombástica do New York Times, este filme acompanha a extraordinária história verídica das jornalistas Megan Twohey e Jodi Kantor, que passaram de vítimas a inspirações por romperem o silêncio à volta dos abusos sexuais em Hollywood.