ELE NUNCA MORREU
Jack (HENRY ROLLINS) é uma rotina estupidificada. A sua existência reduz-se a dormir e a ver televisão e ele encara a raça humana como pouco mais do que carne com pulsação. Quando Jack encontra subitamente a sua filha há muito perdida, levada por uma organização criminosa da cidade, ele tem de combater os seus demónios interiores e embarca numa senda de guerra sangrenta, em busca de vingança e para a salvar.