Espírito Selvagem
Tendo sempre desejado o estilo de vida de um cowboy, o jovem John Grady (Damon) parte para uma Hacienda no México. Lá, John envolve-se num romance apaixonado com a fascinante Alejandra (Cruz), para descontentamento do poderoso pai dela. Condenado desde o início, o seu romance ilícito culminará em homicídio e traição, e o jovem John terá de enfrentar o derradeiro teste de força interior e resiliência.