Esporte para moças
Indignada com a venda do cavalo de salto que lhe prometeram, Gracieuse, uma talentosa amazona, se demite do haras que a contratou. Ela começa do zero, aceitando entrar como cavalariço na pista de adestramento ao lado da fazenda de seu pai. A proprietária, Joséphine Silène, explora com mão de ferro a reputação internacional do treinador alemão Franz Mann, um ex-campeão sarcástico e desgastado. Os cavaleiros ricos de todo o mundo competem pelo conhecimento de Mann, mas também o estimam! Este microcosmo de poder e dinheiro não faz parte de Gracieuse, que só tem a riqueza do seu talento, sua personalidade forte e, especialmente, sua garra. Conectada a 100.000 volts, pronta a enfrentar Franz Mann e todos os obstáculos – até mesmo ficar fora da lei - ela persegue sua única obsessão: ter seu próprio cavalo e chegar ao topo.