Eternity Para Sempre
Depois da morte vem o limbo, onde todos têm de decidir onde passar a eternidade. Para Joan, isso significa escolher entre o marido de longa data, Larry, ou o seu primeiro amor, Luke, que morreu pouco depois de se casarem.