Evento Apple de 10/11/2020
Veja o evento especial da Apple e confira a nova geração de Mac. Equipados com o M1 da Apple, os novos MacBook Air, MacBook Pro de 13 polegadas e Mac mini representam uma evolução de desempenho inédita.