Excelente sabor
Chinnaiya e Parama Thevar estão em conflito há dezoito anos devido a um incidente do passado. Meenakshi ama secretamente Chinnaiya, mas mal-entendidos causam conflitos. No final, a verdade prevalece, e o amor vence, trazendo felicidade.