Explorando
Por toda a Austrália, novas operações de mineração estão sendo estabelecidas e antigas instalações, fechadas há décadas, estão sendo reativadas. Essas minas não estão extraindo carvão ou ouro, mas sim buscando outras matérias-primas lucrativas: minerais essenciais. Mas será que há um custo oculto?