Fakin' Da Funk
Um bebê chinês é adotado por um casal negro em ATL. Dezessete anos depois, ele se muda com a mãe e o irmão para um bairro negro de Los Angeles. Uma garota chinesa acaba no mesmo bairro durante o verão com uma família negra. Eles vão se encaixar?