Férias Havaianas
São as férias de Natal para a Bonnie, que vai de férias com a família para o Havai. Os brinquedos estão entusiasmados por ter uma semana de descanso, mas a Barbie e o Ken entraram na mochila da Bonnie na esperança de irem para o Havai. No entanto, a Bonnie deixa a mochila em casa e, para o horror do Ken, eles percebem que não vão para o Havai. A Barbie diz ao Woody que o Ken planeava dar-lhe o primeiro beijo ao pôr do sol na praia, inspirando o Woody, o Buzz e o resto dos brinquedos da Bonnie a recriarem o Havai para os dois.