Fígaro e Frankie
O gato da Minnie, Fígaro, está a tentar fazer uma sesta, mas o canário (Frankie) insiste em cantar. Uma discussão começa e a gaiola de Frankie cai. A Minnie pensa que o Fígaro comeu o Frankie, mas o pássaro simplesmente fugiu da gaiola. No final, o Fígaro salva o Frankie do cão do vizinho, e a tranquilidade doméstica é restabelecida.