Realização Nick Wickham
Filmado em duas noites esgotadas na maior arena da Inglaterra, o Live At Wembley Stadium inclui seus sucessos favoritos do Foo Fighters, de "Everlong" a "The Pretender", além de participações especiais de Jimmy Page e John Paul Jones do Led Zeppelin.