Footsteps on the Wind
Abordando diretamente a dura realidade diária das alterações climáticas e da crise dos refugiados em todo o mundo, a narrativa deste filme é contada através dos olhos de crianças que nunca desistem dos seus sonhos. A pequena Noor e o seu irmão Josef veem as suas vidas desfeitas quando um evento inesperado os afeta pessoalmente, forçando-os a uma viagem por mares e terras misteriosas. Baseado na poderosa música de Sting "Inshallah", este filme toca no espírito da época.