Frank e Cindy
Um jovem aspirante a realizador de cinema decide fazer um documentário para humilhar o pai alcoólico e a trapaceira da mãe. O que começou como uma brincadeira, acaba por tornar-se uma visão brutal, mas frequentemente hilariante, de uma família disfuncional que tenta lidar com o seu passado e com as relações interpessoais de cada membro entre si.