Free Spirit
Concebido e criado por Khalid e pelo realizador Emil Nava, este filme sobre uma road-trip é uma peça complementar ao álbum de Khalid com o mesmo nome. Ansiosos por escapar, após o liceu, aos empregos penosos da sua pequena cidade, um grupo de amigos faz uma ligação direta numa carrinha e faz-se à estrada à procura de... algo mais. Mas não importa quantos quilómetros conduzem, porque algumas das coisas a que eles tentam escapar continuam ali mesmo, com eles.