Fugindo de Xinjiang
A situação dos muçulmanos cazaques da China é pouco conhecida. No entanto, dezenas de milhares deles estão detidos ou desaparecidos na província chinesa de Xinjiang, juntamente com centenas de milhares de uigures. Agora, denunciantes que trabalharam dentro de centros de detenção em massa revelaram relatos chocantes de abusos e violência.