Fugitivos
O Grupo Marem é uma equipa de voluntários que presta apoio às vítimas de violência doméstica no Cáucaso do Norte. Depois de o seu abrigo ter sido alvo de uma rusga por parte de uma equipa conjunta da polícia chechena e daguestanesa, viram-se obrigados a abandonar a Rússia. O documentário acompanha estes fugitivos nas diferentes fases da evacuação.