Fúria
Abril de 1945. À medida que os aliados iniciam a investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e os seus tripulantes numa missão mortal atrás das linhas inimigas. Em desvantagem, tanto de homens como de armas, Wardaddy e a sua unidade tentam contrariar as probabilidades numa heróica tentativa de atacar o coração da Alemanha Nazi.