Ganhando
Um filme. Cinco atletas legendários. A cativante e inspiradora história das jornadas da campeã de tênis Martina Navratilova, do grande jogador de golfe Jack Nicklaus, da ginasta olímpica Nadia Comaneci, da estrela do atletismo Edwin Moses e da atleta paralímpica holandesa Esther Vergeer. Em entrevistas francas e gravações de suas atuações mais empolgantes, GANHANDO releva seus sonhos, desafios e triunfos e investiga como alguns atletas tornam-se grandes.