Garakowa -Restore the World-
Um espaço habitado por múltiplos mundos, incontáveis linhas do tempo e uma variedade de pessoas, onde Dual e Dorothy enfrentam seu inimigo - vírus que invadem os mundos. Mundos infectados por vírus precisam ser deletados. Esta é a responsabilidade e o dever de Dual e Dorothy, Um dia, Dual e Dorothy descobrem um novo vírus atacando uma garota. Elas salvam a garota e aguardam pacientemente até que desperte. Quem é ela? De onde ela veio? Aonde ela irá? Quando a garota desperta, ela diz se chamar Remo e tem apenas uma coisa a dizer: "Tenho que voltar para o campo de flores..."