Gary Moore - Blues for Jimi
Gary Moore foi um dos melhores guitarristas de todos os tempos e é um dos poucos jogadores que prestaram verdadeira homenagem a Jimi Hendrix. Este show mostra Gary Moore fazendo exatamente isso - tocando faixas clássicas de Hendrix, de Purple Haze a Voodoo Chile.