Genesis: Three Sides Live
'Three Sides Live' foi filmado em novembro de 1981 na turnê 'Abacab' na América do Norte. Originalmente gravada em 16mm, a filmagem foi totalmente restaurada. O show apresenta faixas dos álbuns 'Duke' e 'Abacab'.