G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
(Legendado) Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I.Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos. Estrelando Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller e Dennis Quaid, G.I. Joe: A Origem de Cobra é o máximo em ação e emoção!