Girls Lost
Kim, Bella e Momo, três raparigas adolescentes que sofrem bullying, estão a atravessar a fase difícil da autodescoberta. Num mundo sombrio de violência juvenil, marginalização e confusão sexual, as raparigas só podem contar com elas. Encontram uma planta mágica curiosa que, ao ser consumida, transforma temporariamente as raparigas em rapazes. Além de mudarem de género, o mundo em seu redor e a sua atitude perante este também mudam. No início, desfrutam de uma recém-descoberta liberdade, mas, pouco depois, descobrem que ser rapaz não é assim tão bom. Momo e Bella percebem que é apenas uma fachada. Contudo, para Kim, ser rapaz é muito mais, dá-lhe uma noção de identidade. Como rapaz, apaixona-se pelo rufia Tony e, ao mesmo tempo, Momo apaixona-se por ela. Em suma, um enredo de sexualidade confusa leva-nos a questionar quem ama quem e porquê, e se o género realmente importa, no que diz respeito ao amor.