Glass
M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois dos seus filmes originais mais destacados - O Protegido e Fragmentado - num novo e explosivo thriller em estilo de banda desenhada. Na sequência do desfecho de Fragmentado, David Dunn (Bruce Willis) persegue a figura sobre-humana de Kevin Wendell Crumb, A Besta (James McAvoy), numa escalada de encontros. Mas a misteriosa presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson) - também conhecido pelo seu pseudónimo, Sr. Glass - emerge como um orquestrador que guarda segredos vitais para os dois homens, neste empolgante clímax da série de êxitos a nível mundial de Shyamalan!