Grotesque
Mildred Moyer transforma-se de uma jovem tímida e deslocada numa psicopata adorável quando a sua cirurgia plástica clandestina corre mal. Mildred vê-se a viver a melhor fase da sua vida enquanto desencadeia uma vingança brutal contra todos aqueles que a atormentaram no passado.