Hackers Inc
A organização criminosa responsável por uma das maiores violações de dados já registradas na Austrália. Por trás dessa ameaça estão gangues criminosas altamente organizadas, que contam com dezenas de funcionários e até mesmo departamentos de RH. Este filme leva você para dentro das operações que travam uma guerra cibernética paralela e silenciosa.